segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Em partida equilibrada, Atlético/PR vence Thié Sports e se classifica no Sub-13


*** Por Denis Suidedos

Final de campeonato. Esse era o clima na partida ente Atlético/PR x Thié Sports na manhã de ontem, no Limeira Futebol Clube, pela terceira rodada da Copa Gazeta. O Furacão dependia apenas de suas forças para se classificar, enquanto que os comandados do técnico Chiquinho precisavam vencer e torcer por outros resultados.

Durante os 50 minutos, não houve supremacia de Atlético ou Thié, mas sim o equilíbrio que prevaleceu durante todo o encontro. Os gols do Furacão saíram com Robinho, ao receber passe de Iago Basalha e Hugo, no segundo tempo, quando concluiu após cruzamento de Robinho, pela direita.



Já o Thié Sports fez o seu com Pietro, ainda na primeira etapa, em cobrança de falta que, na oportunidade, empatava o confronto. No time paranaense, o trio Iago Basalha, Robinho e Hugo levava perigo contra a meta do arqueiro Moscon.

Por outro lado, Pietro, Matheus e Riquelme eram a válvula de escape do Thié Sports, com jogadas de ultrapassagens pelos flancos do campo.

Na segunda etapa, na ânsia de vencer, Riquelme e João Victor se estranharam e o árbitro Gilmar Rodrigues pediu s substituição de ambos. A questão de resultado justo ou injusto é interpretativo no futebol, além de ser relativo, mas qualquer equipe que saísse com a vitória teria merecimento por tudo o que apresentou na disputa.


Com a vitória, o Furacão avança de fase e enfrentará o Grêmio de Porto Alegre, no próximo final de semana, na partida semifinal. Já o Thié Sports se despede com a sensação de dever cumprido.

Ficha Técnica

Atlético/PR 2 x 1 Thié Sports

Gols - Robinho, aos 18 do 1° tempo e Hugo aos 24 do 2º tempo (ATL); Pietro aos 21 do 1º tempo.
Local - Limeira Futebol Clube
Árbitro - Gilmar Rodrigues
Auxiliares - Claudinei Alves e Emerson Ramos
Atlético/PR - Lucas; Diogo, Luís Fernando, João Victor (João Pedro) e João Guilherme; Samuel, Léo, Juan e Iago Basalha; Hugo e Robinho. Técnico - Luís Carlos Jaboti.
Thié Sports - Moscon; Gustavo Henrique, João Nascimento, Danilo e Fernando; Nicolas, Rilquelme (Kauã), Matheus e Pietro; Yan e João Vitor (Gustavo). Técnico - Chiquinho.

Fotos - Mário Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário