segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Chute Inicial bate CME/Iracemápolis na abertura do Sub-9


*** Por Denis Suidedos

Dentro de campo a superioridade do Chute Inicial se fez presente desde o início, contra o CME/Iracemápolis, pelo Sub-9, no CT Pinóquio. A excelente qualidade do gramado contribuiu para a deselvoltura do espetáculo, com os 3 a 0 para a equipe alvinegra.

O time comandado por Mauricinho e Juninho Lopes tinha, no seu trio ofensivo, formado por Gustavo, Baitz e Pedro Landgraf, sua maior força dentro da partida, com jogadas de ultrapassagem e chutes de média e longa distância.

Aos oito minutos, no rebote da defesa de Iracemápolis, Pedro Landgraf acertou belo chute da entrada da área, sem chances para o arqueiro Júlio César, que pouco pode fazer, 1 a 0.


Ainda na  primeira etapa, o time do técnico Padovan chegou somente aos 11 minutos, com Kevyn, em cobrança de falta. Goleiro Marcelo, do Chute Inicial, trabalhou pouco durante os 30 minutos do duelo.

No tempo complementar, na falha de Júlio César, que bateu tiro de meta curto, Gustavo Mascherpe foi esperto, se antecipou, ganhou a jogada e bateu de fora da área, por cobertura, marcando um golaço, 2 a 0.

No lance seguinte, Willian teve a oportunidade de fazer o terceiro, mas Júlio César fez defesa incrível, colocando a bola para escanteio. Na batida, a defesa do CME cortou e, novamente sobrou com Gustavo que, com tranquilidade, bateu para marcar o terceiro do Chute Inicial, 3 a 0.


Padovan promoveu algumas substituições, mas não surtiram efeito. O Chute Inicial largou bem pelo Sub-9, enquanto que o CME/Iracemápolis terá que fazer uma campanha de recuperação, nas duas próximas rodadas, para sonhar com a classificação.

Ficha Técnica

Chute Inicial 3 x 0 CME/Iracemápolis
Gols - Pedro Landgraf aos 8 minutos do 1º tempo; Gustavo aos 5 e aos 11 do 2º tempo.
Local - CT Pinóquio
Árbitro - Júnior Lima dos Santos
Auxiliares - José Carlos dos Santos e Marcelo Ferreira da Silva
Chute Inicial - Marcelo; Willian, Pietro, Otávio e Gustavo; Cauã, Pedro Landgraf, Erick (Gustavo) e Gustavo Mascherpe; Davi (Matheus) e Baitz. Técnico - Juninho Lopes.
CME/Iracemápolis - Júlio César; Marquinhos (Ricardo), Vinícius Rocha, Maicon e Gabriel; Alisson, Caique (Vitinho), Pedro Lucas e Robeilton; Kevyn e Vinícius Santos.

Fotos - JB Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário