segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Atlético/PR bate CME e ainda sonha com classificação no Sub-9


*** Por João Vitor Fedato

Na manhã de ontem, no Limeira Futebol Clube, pela categoria sub 9, CME Iracemápolis e Atlético Paranaense se enfrentaram pela segunda rodada da Copa Gazeta. O jogo, válido pelo grupo A, colocou frente a frente os dois times que perderam na estreia da competição.

As equipes sabiam que só a vitória interessava. E foi o Atlético que tomou as iniciativas de ataque na primeira etapa. Logo aos cinco minutos, após escanteio batido, a bola sobrou para Lucas Maranho que tentou o arremate, mas sem sucesso. Em seguida, o atacante Vitinho tocou para dentro da área do CME, mas a arbitragem marcou impedimento do ataque.

Na sequência, infelicidade do arqueiro Julio Cesar do CME. Ao tentar cortar o lançamento, ele escorregou e acabou tocando com a mão na bola fora da área. Falta marcada. Na cobrança, Vitinho acertou o travessão e por pouco não abriu o placar para o Atlético.

O Furacão estava melhor na partida. Tanto que a primeira chegada do CME foi apenas aos treze minutos. Pedrinho tentou a jogada, mas a zaga afastou para escanteio.

No último lance da primeira etapa, Pedro Santana deixou Vitor Molina na cara do gol, mas o atacante desperdiçou a chance para o Atlético.

Fim de primeiro tempo e placar de 0 a 0.

O Furacão voltou com tudo para a etapa final. E logo a um minuto de bola rolando, lançamento para Pedro Alexandre que, com tranquilidade, abriu o marcador. Atlético/PR 1 a 0.

Ciente de que só a vitória interessava, o CME partiu pra cima. Aos nove minutos, Caique enfiou linda bola para Vinicius Santos. O camisa nove mostrou tranquilidade para igualar o marcador. Partida empatada: CME 1 a 1 Atlético/PR.


Na sequência, quase o segundo do CME. Novo lançamento do habilidoso Caique, porém, desta vez o goleiro do Atlético afastou.

O CME cresceu no jogo. Ruben subiu mais alto que a zaga, mas cabeceou para fora.

O Atlético, porém, chegava com perigo nas bolas paradas. Quando a partida se encaminhava para o fim, e o empate parecia ser o resultado final, Vitinho levantou em escanteio pela esquerda. Novo bate rebate na área do CME e a bola acabou entrando de mansinho para o fundo do gol. O árbitro Luis Fernando Gamba assinalou o tento para Vitinho. Festa do Furacão: 2 a 1.

Como não havia tempo para mais nada, fim de jogo no Limeira Futebol Clube e vitória na raça do Atlético Paranaense por 2 a 1 sobre o CME. Agora, o furacão precisa de vitória na última rodada para conseguir a classificação na categoria sub 9 da Copa Gazeta.

Ficha Técnica

CME Iracemápolis 1 x 2 Atlético Paranaense

Gols: Pedro Alexandre (CAP) a 1' do 2T, Vinicius Santos (CME) aos 9’ do 2T e Vitinho (CAP) aos 15’ do 2T.
Árbitro: Luis Fernando Gamba
Assistentes: Leandro Rosa e Gilmar Rodrigues
CME: Julio Cesar; Marquinhos, Vinicius Rocha, Maycon e Alisson; Gabriel, Kevyn, Pedrinho e Ruben; Vinicius Santos e Caique (Riquelmy). Técnico: Padovan.
Atlético/PR: Alberto; Vinicius Eusébio (Vinicius Brandão), Eduardo, Le e Lucas Maranho; Rhuan, Pedro Henrique, Pedro Santana (Kauã) e Vitor Molina; Pedro Alexandre e Vitinho. Técnico: Vinicius.
Local - Limeira Futebol Clube

Fotos - Guê Lucato

Nenhum comentário:

Postar um comentário