segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Com placar mínimo, Chute Inicial vai à final pela categoria Sub-11


*** Da Redação

No Pradão, duas equipes do Corinthians disputaram uma vaga na final da Copa Gazeta pela categoria sub-11. De um lado, o Chute Inicial, que encarou o Poderoso Timão.

Logo no início foi possível perceber que a partida seria truncada, com cara de definição nos pênaltis. Melhor em campo, o Chute Inicial teve a primeira oportunidade de marcar numa cobrança de escanteio. Enzo, lateral direito, pegou o rebote e chutou forte, mas sobre a meta. Cinco minutos depois, a equipe voltou ao ataque, mas com Cauã, o camisa 9 do Chute Inicial. Ele recebeu na direita do ataque e chutou forte à direita do arqueiro Arthur. A bola passou rente à trave.


A resposta do Poderoso Timão foi imediata, numa cobrança de escanteio. Após bate e rebate na área, o goleiro Felipo fez uma defesa difícil.

A etapa inicial terminou sem alterações no placar, resultado dos poucos lances de gol criados pelas duas equipes.

O segundo tempo começou da mesma forma que o início da partida, ou seja, com os dois times buscando pouco o gol. Gabriel, do Chute Inicial, foi quem tentou abrir o placar. Ele tentou encobrir o arqueiro Arthur, que precisou fazer a defesa em dois tempos, até sofrer falta ao em um esbarrão de Nícolas.


Mas no lance seguinte Gabriel não perdeu a oportunidade. Ele recebeu a bola pela direita do ataque, invadiu a área e chutou forte. Dessa vez, sem chances de defesa. O Chute Inicial abriu o placar na partida.

O Poderoso Timão tentou tirar a diferença numa cobrança de falta, mas sem sucesso. Lucas chutou por cima da meta.

No último lance da partida, o Chute Inicial tentou garantir a classificação num escanteio e, por pouco, não marcou um gol olímpico. A bola bateu no travessão.

Final de partida e o Chute Inicial garante sua vaga na final, pela categoria Sub-11, com o placar mínimo.

Ficha Técnica

Chute Inicial 1 x 0 Poderoso Timão

Gol - Gabriel Sampaio aos 9 do 2ºT.
Local - Pradão
Árbitro - Claudinei Alves Bento
Auxiliares - José Carlos de Oliveira e José Carlos dos Santos.
Chute Inicial - Felipo, Enzo, Daroz, Kennedy, Gabriel Freitas, Lucas, Dioguinho, Vitor Medina (Vinícius), Cauã (Nícolas), Luis Felipe (Eduardo) e Gabriel Sampaio (Guilhermo). Técnico - Maurício Cardoso da Silva.
Poderoso Timão - Arthur, Lucas (Gabriel), Matheus, Thomas, João Henrique, Dedé, Paulinho, Gustavo, Pedrinho, Ícaro (Derick) e Camilinho. Técnico - Niltinho.


Fotos - Mário Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário